Thursday 3 July 2008

4. 07. 08


Hoje, dia quatro de Junho de 2008, é um dia muito especial - um dos meus Melhores Amigos faz dezoito anos. E como tal decidi dedicar-lhe alguma coisa, não só porque faz anos mas pela pessoa, pelo Amigo que tem sido desde Sempre.
Para quem não conhece o João, ele chegou a Lisboa á três anos mas só á dois é que nos falamos. Sim, porque no primeiro ano aqui a Ju nem lhe virava a cara. Conheci-o nos escuteiros, ainda nos pioneiros.
A verdade é que hoje somos Grandes Amigos, e tenho tanta coisa para lhe agradecer.


Ao longo deste tempo o João tornou-se uma pessoa muito especial para mim.
Como aconteceu?
Não houve um processo, a Amizade não tem um processo pré determinado.
Simplesmente cresce, cresce, e vai dando os seus frutos.
Hoje, já não consigo passar muito tempo sem pelo menos perguntar se está tudo bem, se precisa de alguma coisa. Às vezes simplesmente para mandar um beijinho.


Tenho-te a dizer, a ti João,

obrigado pelos sorrisos, os abraços, os momentos, as conversas, o ombro amigo que sempre me deste, as lágrimas que sempre me secas-te, as palavras certas nos momentos certos, as festas, as lições de vida, os sermões sempre tão certos, os alertas sempre com fundamentos, o carinho, a cumplicidade, os segredos que me confiaste e os que guardas-te, a partilha sem limites, a Tua Amizade pura.

Obrigado, és essencial.

Continua a ser a pessoa espectacular que és, com essa Força tão característica.


Mereces Tanto e Tudo. Parabéns !

Um Grande Beijo e um Grande Abraço de alguém que te Ama,

. Joana Duarte, a tua Timon


“ So pumba, pumba stand by me .. “

1 comment:

João said...

Opa...! Fiquei completamente sem palavras... =') não sei mesmo o que dizer para além de "Obrigado" e "Já te disse que não tens nada que agradecer... =)"

E já agora, amor, escreveste Junho xDD mas não faz mal :oP

Bjnhs e mais uma vez, obrigado