Thursday 27 March 2008

. SOS Balão


Sinto-me um balão cheio de ar.
No entanto, sinto que estou a perder esse ar devagarinho,
lentamente,
vagarosamente,
pausadamente,
calmamente,
paulatinamente.


Sei que, a mais pequena agulha vai rebentar comigo.
E sei que o tempo vai acabar por me tirar todo o ar que me resta.


Qual será a solução?

Será acabar de vez com tudo, e rebentar o balão?
Será ir enchendo, à medida que vai esvaziando?
Será esperar (em vão) que rajadas de vento, de vez em quando, me encham milimétricamente?

Ou será simplesmente deixar que o tempo trate de tudo, até que me torne num balão vazio?

5 comments:

Anonymous said...

tas a dizer que es gorda? lool necas

Anonymous said...

es gorda?? lol necas

Anonymous said...

eu so kia dizer k es gorda lool mas isto n da

Anonymous said...

Olhe, gorda és tu, oh piggy! =P
O joão Miguel amanha trata-te da saúde! xD AHAHA

Unknown said...

s o meu kido ga... ops ele n e ixo loool mas s dixer k sou obesa eu digo k ele e uma vaca lol